sexta-feira, 28 de novembro de 2008

Novas aventuras de Rö Martinez









Nunca pensei que um dia eu ia querer um blog... Sei lá, sou uma prisioneira dentro dos meus pensamentos e não costumo gostar de invasão alheia... Mas estava eu aqui olhando um blog de uma amiga, minha atual companheira de cena na peça "A queda", e acho que por admiração a ela, uma pequena notável, acabei que por impulso criando meu espaço... É isso aí, talvez seja uma boa experiência, talvez eu largue de mão com o tempo como tudo que costumo fazer... não sei... mas de alguma forma resolvi abrir as janelas, escancarar as portas e sacudir o tapete...

Era uma casa muito engraçada... não tinha teto, não tinha nada... será?





ps.Agradeço a Bebel, a pequena notável, pela inspiração!

3 comentários:

A dona da Torre disse...

Sempre me empolgo com blogs mas ter um blog dessa gigante aqui pra acompanhar é bom demais!!

Não pára não!! Me faça companhia!!

Bjus

Marlon disse...

Casa boa e assim... Ninguem podia fazer pipi, pq penico nao tinha ali... Ninguem podia dormir na rede... enfim... Achei seu blog, depois do meu mes offline... Ja ta na minha lista de "perseguidos"

Marlon disse...

Seu blog ja ta na minha lista de "perseguidos"... Achei ele depois do meu mes offline! Maravilha! ... MAs era feita com muito esmero....